Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
Prefeitura de Araguaína
"PEGO NA MENTIRA"

Homem que fingia ser vigilante é preso e esposa descobre seu verdadeiro "emprego"

05 dezembro 2019 - 08h13Por Redação

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante traficando drogas na madrugada desta quinta-feira (05), em Araguaína, Norte do Estado. 

A prisão de Reis Eli de Morais aconteceu durante uma abordagem policial na Avenida Filadélfia, região da Feirinha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava ao lado de vários usuários, quando a viatura se aproximou do local. 

No momento da abordagem e revista, os militares encontraram com Morais, R$ R$ 650,00 e ao lado dele uma sacola com 57 pedras de crack e um canivete. Preso em flagrante, inicialmente o suspeito negou envolvimento com o tráfico de drogas mas quando chegou na delegacia confessou que era traficante.

Drogas, dinheiro e canivete apreendidos com Morais. (Foto: Portal O Norte)

A PM constatou ainda que o suspeito já tem passagens pela polícia, uma delas em 2012 quand cumpriu pena por tentativa de homicídio e outra em 2018 por violência doméstica contra a própria companheira. 

(Suspeito usava moto da esposa dizendo que trabalhava como vigia. (Foto: Portal O Norte)

Com Morais a polícia apreendeu uma moto mas ele explicou que o veículo era de sua esposa e ainda revelou que ele mentia para a mulher dizendo que trabalhava como vigilante.

AO VIVO