Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
PREJUÍZO

Incêndio destrói depósito de oficina eletrônica nesta madrugada em Araguaína

28 julho 2020 - 09h05Por Redação

Um incêndio destruiu o depósito de uma oficina de eletro eletrônicos em Araguaína no Norte do Estado.

O incidente aconteceu por volta de 00h30 na Rua Anhanguera do setor Itapuã. Foram duas crianças de 3 e 9 anos que perceberam as chamas quando estavam acompanhadas do pai, próximo ao local em um carrinho de espetinho. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio que se espalhou rapidamente e os trabalhos duraram cerca de duas horas, quando foram utilizados cerca de 12 mil litros de água para conter o avanço do fogo. Ninguém ficou ferido. 

Bombeiros trabalharam por cerca de 2h para conter as chamas. (Foto: Portal O Norte)

No local incendiado, o proprietário armazenava vários ar-condicionados, televisores, microondas, computadores, impressoras, geladeira, máquina de lavar, entre outros. Todos os eletrônicos eram usados mas estavam em manutenção. O dono da oficina contou que estava em casa quando foi acordado pelos vizinhos por causa do incêndio e quando se deu conta, as chamas já haviam se alastrando e chegaram a alcançar uma altura de 4 metros. 

O Corpo de Bombeiros informou que a oficina também foi comprometida bem como os muros de uma das laterais. No momento do incêndio, dois veículos estavam na garagem mas foram retirados antes de serem totalmente atingidos. Um Fiat Pálio de cor branca, queimou o pára-choque e teve a pintura danificada no incidente, já o segundo veículo, um modelo Pálio também, queimou uma pequena parte de peças de plástico [Farol, maçanetas e retrovisor].

Dois veículos que estavam na garagem da oficina sofreram avarias após serem atingidos pelas chamas. (Foto: Portal O Norte)

As causas do incêndio ainda são desconhecidas mas o fato deve ser investigado.