Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Laboratório de drogas é desmontado pela PM após denúncia de tiroteio em residência

05 março 2021 - 20h40Por Redação

Um laboratório de produção de entorpecentes foi localizado pela Polícia Militar nesta sexta-feira (05), em Araguaína no Norte do Estado. 

A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma residência na Rua Castro Alves do setor Oeste, depois que a PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo na localidade.

Uma equipe da Força Tática se deslocou para o endereço indicado, de onde segundo testemunhas, um homem fugiu correndo e pulando muros de casas. Quandos os policiais entraram no imóvel para verificar se havia alguém ferido, se depararam com um laboratório artesanal de drogas. 

Foram apreendidos na residência, um microondas, matéria-prima para produção de cocaína e vários instrumentos usados para o preparo da droga, tais como, prensa grande, peneiras, além de tabletes de maconha.  

Vasilhas e outros objetos usados para a produção do entorpecente foram apreendidos pela PM. (Foto: Portal O Norte) 

Nenhum suspeito foi detido no momento da averiguação, mas todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Nossa reportagem acompanhou a ocorrência, mas devido à grande quantidade de drogas encontrada no local, não foi possível confirmar o montante exato apreendido no momento da ação policial. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.