Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
29ºmax
22ºmin
ARAGUAÍNA

Ladrão é preso após praticar três assaltos seguidos em menos de uma hora

29 dezembro 2019 - 21h22Por Redação

A Polícia Militar prendeu neste domingo (29), um jovem de 20 anos que praticou vários assaltos hoje em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo a PM, ele usava uma moto para abordar as vítimas. Através do 190, militares receberam pelo menos quatro chamadas informando assaltos em pontos diferentes da cidade onde o autor tinha as mesmas características. 

Os roubos aconteceram entre 8h e 9h da manhã sendo que das 4 ocorrências apenas uma não se concretizou. O criminoso abordava fazendo menção de estar armado. As vítimas foram roubadas nos setores Coimbra, Patrocínio e Maracanã. 

Os policiais ficaram atentos nas diligências e acabou localizando o suspeito em uma moto na Avenida Tietê do Setor Tereza Hilário Ribeiro. Quando o condutor percebeu a aproximação da polícia tentou fugir mas acabou interceptado e imobilizado. 

Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito, R$ 235,50 em dinheiro e cartões de banco com anotações de senhas. O criminoso indicou aos PMs o local onde ele escondeu os aparelhos celulares roubados das vítimas que estavam em um lote baldio. 

Objetos apreendidos com o suspeito. (Foto: Portal O Norte)

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão com os objetos recuperados. 

De acordo com a polícia, o jovem identificado como, Daniel Moura da Anunciação, já tinha passagem por roubo quando foi preso em maio do ano passado e agora estava em liberdade condicional. 

AO VIVO