Menu
Busca quarta, 08 de dezembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
23ºmin
AÇÃO POLICIAL

Ladrão invade residência, é imobilizado por casal e vai parar na delegacia

15 outubro 2021 - 17h40

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira, 14, no Bairro Senador em Araguaína, um homem, 20 anos, por furto e apreendeu na noite do mesmo dia dois adolescentes, 16 e 17 anos, por ato infracional: furto no Setor Charlene em Wanderlândia. Com os suspeitos foram localizados os seguintes objetos: algumas vasilhas, quatro armas brancas tipo faca, três eletrodomésticos e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, além de uma bolsa, um capacete, um tablet e uma televisão.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), na noite dessa quinta-feira,14, a guarnição deslocou até o Bairro Senador em Araguaína, onde a vítima: um homem, 35 anos, relatou que ao chegar em casa com sua esposa, depararam-se com o suspeito: um homem, 20 anos, no interior da residência, com três eletrodomésticos, quatro armas brancas e algumas vasilhas, dentro de um cesto. Momento em que as vítimas imobilizaram o suspeito até a chegada dos policiais militares.

Posteriormente, na mesma data, após acionada via 190, uma equipe de militares deslocou até o Setor Charlene em Wanderlândia onde a vítima: um homem, 24 anos, relatou que dois indivíduos invadiram sua residência e sob fortes ameaças portando uma arma de fogo subtraíram vários objetos e empreenderam fuga em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha que é de propriedade da vítima. 

Em seguida de posse das informações, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações e localizou os dois adolescentes: 16 e 17 anos, aproximadamente 15 km, na BR-153 sentido Xambioá e juntamente com estes os objetos oriundos do roubo, sendo: uma bolsa, um capacete, um tablet, um televisor e o veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com os objetos produtos do furto e roubo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

AO VIVO