Três homens de 32, 24 e 19 anos, foram presos suspeitos de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no centro de Araguaína, na região Norte do Tocantins.
Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 21h, quando a vítima que não teve identidade divulgada, foi abordada por um trio que exigiu que ela entregasse o dinheiro que tinha. O homem que estava de bicicleta, disse que não tinha dinheiro, momento em que começou a ser agredido pelo grupo.
Entre os envolvidos, está um malabarista que costuma ficar nos semáforos da cidade equilibrando facões para ganhar dinheiro e ele usou uma das armas para dar um golpe na cabeça da vítima, que deixou a bicicleta para trás e correu pela Rua Santa Cruz conseguindo ajuda no Mercado Municipal.
Os criminosos levaram da vítima, a bicicleta, uma carteira contendo R$ 14 reais e documentos pessoais. Populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de receber atendimento médico foi levado para a delegacia.
(Foto: Portal O Norte)
Os militares realizaram buscas na região e encontraram os suspeitos na Praça das Nações. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e reconhecidos pela vítima como os agressores.
(Foto: Portal O Norte)
Vale ressaltar, que esta não é a primeira vez que o malabarista envolvido no crime vai parar na delegacia. Em outubro do ano passado, ele foi detido depois de agredir um homem usando um facão. Na época, ele argumentou que a vítima teria furtado um celular e por isso foi perseguida e agredida por ele e outro envolvido.
(Foto: Portal O Norte)