Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Malabarista de sinal e mais dois suspeitos são presos por tentativa de latrocínio

28 maio 2020 - 10h15Por Redação

Três homens de 32, 24 e 19 anos, foram presos suspeitos de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no centro de Araguaína, na região Norte do Tocantins.

Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 21h, quando a vítima que não teve identidade divulgada, foi abordada por um trio que exigiu que ela entregasse o dinheiro que tinha. O homem que estava de bicicleta, disse que não tinha dinheiro, momento em que começou a ser agredido pelo grupo. 

Entre os envolvidos, está um malabarista que costuma ficar nos semáforos da cidade equilibrando facões para ganhar dinheiro e ele usou uma das armas para dar um golpe na cabeça da vítima, que deixou a bicicleta para trás e correu pela Rua Santa Cruz conseguindo ajuda no Mercado Municipal. 

Os criminosos levaram da vítima, a bicicleta, uma carteira contendo R$ 14 reais e documentos pessoais. Populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de receber atendimento médico foi levado para a delegacia. 

(Foto: Portal O Norte)

Os militares realizaram buscas na região e encontraram os suspeitos na Praça das Nações. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e reconhecidos pela vítima como os agressores.  

(Foto: Portal O Norte)

Vale ressaltar, que esta não é a primeira vez que o malabarista envolvido no crime vai parar na delegacia. Em outubro do ano passado, ele foi detido depois de agredir um homem usando um facão. Na época, ele argumentou que a vítima teria furtado um celular e por isso foi perseguida e agredida por ele e outro envolvido.

(Foto: Portal O Norte)