Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
EM ARAGUAÍNA

Menina de 13 anos tenta tirar a própria vida mas é impedida por familiares

23 setembro 2020 - 08h10Por Redação

Uma adolescente de 13 anos de idade tentou se suicidar na noite desta terça-feira (22), em Araguaína no Norte do Tocantins. O caso foi registrado por volta das 20h, quando a menina ameaçava pular de uma ponte. 

Familiares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram até uma ponte que cruza a Via Lago, mas quando as equipes chegaram no local não havia ninguém e eles chegaram a imaginar que o caso seria um trote, porém, uma outra equipe avisou que o Corpo de Bombeiros também foi acionado e que na verdade o caso estava acontecendo em uma ponte localizada entre a Avenida Filadélfia e Marginal Neblina.

Familiares conseguiram evitar que a menina se jogasse de cima da ponte. (Foto: Portal O Norte)

Quando os PMs chegaram no local, a menor já estava fora de perigo e sendo acolhida pela família, mas ainda aparentava estar bastante nervosa. 

Segundo parentes da garota, essa não foi a primeira vez que ela tentou tirar a própria vida. A menina recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada pelos Bombeiros para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), para receber atendimento médico. 

AO VIVO