Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
NESTE DOMINGO

Moradora de rua com sintomas de gripe passa mal e morre em Araguaína

22 março 2020 - 11h06Por Redação

Uma moradora de rua de 31 anos morreu neste domingo (22), em Araguaína no Norte do Estado, depois de passar mal no local onde dormia, um prédio onde funcionava um restaurante na Avenida Cônego João Lima no Entroncamento. 

O companheiro da vítima conversou com nossa reportagem mas não quis dizer seu nome. Ele relatou que a companheira estava com febre e gripe e contou ainda que há uns três dias ela também teria se envolvido em uma discussão com outra moradora de rua na rodoviária, onde a agressora chegou a atingí-la com uma pedrada. A mulher ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento da equipe, sendo liberada em seguida. 

O homem relata ainda que ontem à noite ela teve uma piora em seu quadro de saúde, não resistiu e faleceu no local onde eles constumavam dormir. 

(Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local para apurar as circunstâncias da morte. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necrópsia e assim confirmar a causa do óbito. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. 

A ocorrência foi registrada e o caso repassado para a Polícia Civil.