Palmas
27º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
ARAGUAÍNA

Moto de entregador assaltado há 3 dias é encontrada escondida em matagal

28 novembro 2019 - 09h29Por Redação

A Polícia Militar recuperou na manhã desta quinta-feira (28), a moto que foi roubada de um entregador de aplicativo em Araguaína, Norte do Tocantins. 

O Roubo

O assalto aconteceu na noite de segunda-feira (25), quando o rapaz estava fazendo a entrega de uma encomenda a um cliente que mora na Rua Angico do setor Cimba. Ele foi surpreendido por dois ladrões que estavam à pé e se aproximaram da vítima anunciando o roubo. 

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato do crime, quando o jovem é abordado, deita no chão enquanto um dos bandidos monta na moto Pop 100 de cor preta e sai, enquanto o outro tom uma direção diferente mas resolve voltar para roubar o celular e dinheiro do entregador que não reagiu e continuou no chão. 

O cliente que recebia a encomenda no endereço da entrega prestou auxílio ao trabalhador levando-o até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Moto Recuperada

A Pop 100 foi localizada no setor Universitário, depois que uma pessoa avistou dois suspeitos saindo do matagal com o veículo. Desconfiada, a dupla abandonou a motocicleta e entrou correndo dentro do mato ao perceberem que foram flagrados. 

Moto estava escondida em matagal do setor Universitário (Foto: Portal O Norte)

O popular acionou a polícia que foi imediatamente no local e constatou que a moto se trata do veículo tomado de assalto no início da semana. Após os procedimentos a POP 100 foi apreendida e levada para a Delegacia de Plantão para ser posteriormente devolvida ao seu legítimo dono.