Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
ARAGUAÍNA

Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido

05 maio 2021 - 09h51Por Redação

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), deixou uma pessoa gravemente ferida em Araguaína, na região norte do Estado.

O caso foi registrado no cruzamento das ruas Rodoviária no Bairro São José e Humberto de Campos, por volta das 14h30. Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem, um Chevrolet Prisma que seguia na segunda via, não respeitou a sinalização de pare.

O veículo bateu em uma Honda Pop 100 que seguia na outra via. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos e o condutor ficou com um sangramento na cabeça, já o garupa sofreu escoriações na perna e no braço.

Com a batida, a moto ficou com a frente totalmente destruída e teve a roda amassada. As peças ficaram espalhadas pela pista. Já o carro ficou com a porta do passageiro amassada e a frente também ficou danificada após bater em outro carro que estava estacionado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o motociclista para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), pois a vítima reclamava de dores pelo corpo. A perícia foi acionada e deverá apontar as causas do acidente.

 

AO VIVO