Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º
EM ARAGUAÍNA

Motorista bêbado mata ciclista atropelado e foge de moto do flagrante

09 dezembro 2019 - 08h10Por Redação

Um homem de 46 anos morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na noite deste domingo (08), em Araguaína, Norte do Estado. 

A colisão foi registrada por volta das 21h30min na Avenida Perimetral do setor Universitário, quando um veículo modelo Gol com placas de Araguaína bateu na traseira da bicicleta conduzida por, Cícero Duda Feitosa, que foi arremessado por cerca de 15 metros de distância do local da batida. Com o impacto, a frente do veículo e para-brisa ficou parcialmente danificada, a bicicleta também ficou com a traseira destruída.

(Foto e edição: Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foi chamado para prestar socorro e chegou a acionar uma equipe de suporte avançado devido à gravidade da vítima, mas Cícero não resistiu aos fetrimentos e morreu ainda no local.

O motorista do Gol permaneceu por um tempo no local mas depois fugiu com a ajuda de um motociclista.

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. (Foto: Portal O Norte)

Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. Informações apuradas no local dão conta de que o condutor do veículo estava em alta velocidade quando atingiu o ciclista e dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja ainda com líquido dentro.

Vestígio mostra que o motorista estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente. (Foto: Portal O Norte)

A equipe da Polícia Militar que registrou a ocorrência, afirmou que o autor do atropelamento já havia sido identificado e depois da fuga os PMs realizaram buscas na tentativa de localizar o motorista mas ele não foi encontrado. Ele deverá responder pela morte do ciclista, embriaguez ao volante e omissão de socorro. 

A perícia também foi acionada e após os procedimentos, o corpo de Cícero Feitosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Natural de Juazeiro do Norte (CE), ele morava no setor onde aconteceu o acidente e trabalhava na área de Construção Civil como servente de pedreiro.