Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
30º
ARAGUAÍNA

Mulher é presa suspeita de participar da execução de jovem no Parque Cimba

11 junho 2020 - 11h47Por Redação

Kelly Jordania Carvalho da Silva (21 anos), foi presa nessa quarta-feira (10), por agentes da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeita de envolvimento na execução de um adolescente de 17 anos ocorrida no ano passado em Araguaína, no Norte do Estado. 

O crime aconteceu no dia 28 de novembro de 2019, quando Leonardo Gomes de Sousa estava no Parque Cimba e foi surpreendido por uma dupla, que efetuou disparos contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Na época, em uma ação rápida a Polícia Militar prendeu em flagrante os autores do crime, ainda com a arma usada para matar a vítima. Eles foram identificados como: Luiz Gustavo Conceição (19 anos) e Kennedy Coelho Lima (25 anos).

Investigação

A Polícia Civil deu início às investigações, que apontaram que Kelly Jordania teria cumprido papel fundamental na morte do jovem, pois ela teria avistado Leonardo no Parque e avisado em seguida a localização dele a uma facção criminosa rival à que o adolescente pertencia. Depois disso, a dupla foi ao local e matou o jovem.

Detida quase 7 meses depois do crime, Kelly Jornania nega participação no homicídio. Depois de ser ouvida na delegacia, ela foi conduzida para a Cadeia Feminina em Babaçulândia, onde aguardará a conclusão das investigações.