Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
INVESTIGAÇÃO

Padrasto é preso suspeito de estuprar a própria enteada e três filhas dela

19 abril 2021 - 19h27

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (19), um homem de 57 anos suspeito de estuprar a própria enteada e as três filhas dela. O suposto autor foi detido na zona rural de Monte do Carmo, região central do Tocantins. 

Segundo a polícia, os crimes aconteceram por vários anos. A primeira vítima foi a enteada e o estupro aconteceu há 20 anos, quando ela ainda era menor de idade. Depois que ela se tornou mãe, os abusos começaram a acontecer com as filhas dela que hoje são adolescentes. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso já era investigado há vários anos. O delegado Wagner Pereira, responsável pela investigação, explicou que a polícia teve dificuldade em encontrar testemunhas sobre o caso. Além disso, afirmou que o local era de difícil acesso e que muitos elementos de informação tiveram que ser detalhados antes da prisão.

Prisão Preventiva

Hoje, ao perceber a aproximação dos policiais perto da casa onde mora, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Durante revista no imóvel os agentes encontraram três espingardas de fabricação artesanal e ele recebeu voz de prisão também por esse outro crime.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para uma delgacia de Porto Nacional e depois de ser ouvido, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade.

Além do padrasto, outros dois homens são investigados pelo estupro das vítimas.