Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
35ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Cinco pessoas presas e um adolescente é apreendido na Capital

11 novembro 2010 - 09h27

A Central de Flagrantes da Polícia Civil registrou na noite e madrugada desta terça-feira, 9, quatro flagrantes, nos quais 5 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em Palmas.


Três assaltos

Cristiano Rodrigues da Silva foi preso por assalto. Ele teria abordado um homem na Arse 71 e roubado o celular da vítima. Silva estava numa bicicleta quando a Polícia o localizou e iniciou a perseguição. O assaltante jogou o aparelho de celular no chão e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e imobilizado pelos policiais que o conduziram até a Central.

Já Roney Batista de Castro e Jamil Rodrigues Araújo estavam numa motocicleta e foram interceptados pela Polícia por roubarem o celular uma senhora na Quadra 806 Sul.

Paulo Eduardo da Silva Sampaio foi preso e o adolescente B. M. S. apreendido, por assaltarem duas jovens na Quadra 604 Sul. A Polícia perseguiu os dois suspeitos pelas ruas da capital e assim que passaram por uma rotatória caíram da motocicleta e foram abordados pelos agentes que recuperaram os objetos subtraídos das vítimas.


Motorista embriagado

Maurivan Castro Pereira foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado. Ele foi abordado pelos policiais na Rodovia TO-080, no município de Porto Nacional. Após o teste de alcoolemia foi comprovado a ingestão de bebida alcoólica além do permitido e ele foi encaminhado até a Delegacia para que o auto de prisão fosse lavrado. (Da Ascom SSP)
 

AO VIVO