Por volta das 5:30 da manhã dessa segunda-feira, 13, um trágico acidente envolvendo uma caminhonete S10 cabine dupla e um caminhão, matou 5 pessoas, sendo que destas, três eram da mesma família.
Os três identificados como membros da mesma família são: Mileno Chaves Resplandes, 36 anos, sua esposa Maria Solenir de Carvalho Resplandes, 28 anos, ambos empresários autônomos e músicos da Igreja Cristã No Brasil e a filha única do casal, Milene Carvalho Resplandes de apenas 7 anos.
O Portal O Norte ainda não obteve informações sobre a identidade das outras duas vítimas, ambos do sexo masculino. Mas tivemos a informação de que um deles morava no setor Nova Araguaína e o outro no setor Sonhos Dourados.
De acordo com informações dos familiares, as cinco pessoas vinham da cidade de Gurupi em direção à cidade de Araguaína quando o condutor da caminhonete, Mileno Resplandes, em uma tentativa de ultrapassagem se chocou de frente com um caminhão. O acidente fatal aconteceu na BR-153, próximo à cidade de Guaraí, região norte do Estado.
Os corpos das cinco vítimas que estão sendo velados por amigos e familiares no Ginásio Neblina na cidade de Araguaína.