Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Carro capota 30 vezes na BR 153 e deixa dois feridos e uma vítima fatal

30 dezembro 2010 - 11h30

Na manhã dessa quarta-feira, 29, aconteceu um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, placa de Miracema MVVV 4808, na BR 153 a cerca de 15 km da cidade de Gurupi, localizado na região sul do Estado, três pessoas ocupavam o veículo e uma delas faleceu no local, a vítima foi identificada como Marcela Couto Silva Cabral, 30 anos.

No momento do acidente, o carro era conduzido pelo pai de Marcela, o senhor Osório Francisco de couto, 55 anos, acompanhado também de seu filho Carlos Alberto Couto Silva, 32 anos e vinha sentido Barrolândia a Pirenópolis (GO) para um velório do pai de Osório.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu numa tentativa de ultrapassagem permitida do senhor Osório, que foi frustrada pela vinda de um caminhão no sentido oposto, no intuito de desviar do caminhão, segundo informações do motorista do Fiat Uno, ele jogou o carro para o acostamento e este veio a capotar cerca de trinta vezes. Marcela que estava no banco do passageiro morreu na hora, as outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi (HRG)com ferimentos leves.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista do caminhão não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas.
 

Ao Vivo