Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ESTELIONATO

Motorista é preso dirigindo carro roubado com documentos falsos

22 maio 2019 - 14h01

Dois homens foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22), em Araguaína, Norte do Estado, no momento em que transitavam em um carro roubado.

A ocorrência aconteceu por volta das 10h30 quando em patrulhamento de rotina os militares se depararam com um veículo suspeito na Avenida Filadélfia na altura do Bairro São João. O veículo modelo Chevrolet Ônix com placa de Gravatá - Pernambuco, foi interceptado já próximo à Feirinha e durante a abordagem os policiais solicitaram a documentação do automóvel que apresentava fortes indícios de fraude e constataram no sistema que se tratava de um carro clonado com registro de furto/roubo na cidade de Recife - Pernambuco.

No carro estavam o motorista e um passageiro que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde o condutor se identificou também com uma Carteira de Habilitação falsa. Logo depois a polícia descobriu seu verdadeiro nome. Trata-se de Cristiano Costa Mendes que já tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio e agora deve responder por receptação e estelionato. 


Suspeito apresentou documentos falsos. (Portal O Norte)

O passageiro identificado como Rodrigo Pereira de Sousa (23 anos) também foi preso em flagrante e deve responder por receptação.


Passageiro foi preso por receptação. (Portal O Norte)