Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Trio de menores invade supermercado para furtar cervejas e cigarros

25 junho 2019 - 11h49

Um adolescente foi apreendido depois de furtar um supermercado em Araguaína, Norte do Estado.  

O fato aconteceu às 19h55 desta segunda-feira, 24, em um supermercado localizado na Av. Araguaia, Setor Novo Horizonte, em Araguaína-TO, onde a proprietária informou que alguém teria entrado no seu comércio e subtraído três caixinhas de cerveja em lata e 30 carteiras de cigarro.

Nas diligências, os militares verificaram as imagens das câmeras do circuito de segurança do supermercado, através do qual visualizaram três suspeitos levando as mercadorias e constataram, através de informações com a comunidade, que os infratores tratavam-se de adolescentes que moram no município de Carmolândia-TO.

Nas buscas, um adolescente de 13 anos identificado como um dos envolvidos foi localizado e capturado. Ele confessou a participação no fato e mostrou o local onde as caixinhas de cerveja estavam escondidas, sendo estas encontradas. Os outros dois adolescentes também foram identificados e segundo a polícia, a captura deles é só uma questão de tempo.

O adolescente capturado foi conduziu juntamente com os produtos recuperados e também acompanhado de sua mãe, para a Delegacia de Plantão, onde foi devidamente registrado Boletim de Ocorrência do ato infracional.