Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
25ºmin
INVESTIGAÇÃO

Polícia localiza e prende principal suspeito de matar jovem em motel de Palmas

20 setembro 2021 - 19h52Por Redação

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde de hoje (20), apontado como o principal suspeito de assassinar Marcela da Silva Soares (19 anos), dentro de um motel em Palmas.

A prisão aconteceu por volta das 16h , quando agentes da Delegacia de Homicídios da capital localizaram o suposto autor no setor Imperial em Porto Nacional, região central do Estado. Ele estava na casa de parentes e a polícia apreendeu com o homem, o celular da vítima. 

O delegado responsável pelo caso, Guido Camilo, confirmou que o jovem que não teve identidade divulgada confessou o crime, mas a provável motivação do assassinato ainda não foi divulgada.

Entenda o caso

O corpo de Marcela foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (20), em um motel de Palmas.

Por volta de 1h da manhã no estabelecimento localizado na TO-050, na altura do setor Sônia Regina, funcionários acabaram encontrando o corpo depois que a pessoa que a acompanhava saiu do local sem pagar a conta. Antes disso, testemunhas disseram ter ouvido uma discussão vinda do apartamento 103 onde a mulher estava hospedada e que a briga parou de forma repentina. 

A Polícia Militar foi chamada e a perícia também esteve no local. Os peritos identificaram marcas de torturas na vítima e evidências indicando que ela foi estrangulada. 

Após os procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital,onde foi identificado, pois no local do crime não foram encontrados documentos da vítima. 

AO VIVO