Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
ENXUGANDO GELO

Preso após invadir lojas e furtar produtos, confessa o crime mas acaba liberado

26 setembro 2021 - 18h40Por Redação
Um homem de 28 anos foi preso depois de invadir e furtar lojas em Araguaína no Norte do Tocantins. Mesmo depois do flagrante ele acabou liberado.  
 
A ação policial aconteceu na noite deste sábado (20), por volta das 20h, quando militares de plantão avistaram o homem em atitude suspeita seguindo pela Avenida Filadéldia na altura do setor Tecnorte.
 
Durante a revista, o suspeito identificado como, Edilon Araújo Reis, confessou que tinha produtos furtados escondidos em dois endereços, sendo um no Tecnorte e outro no setor Tiúba.
 
Diante das informações, os policiais se deslocaram aos endereços indicados onde foram encontrados diversos produtos, entre eles, dezenas de relógios, bolsas, perfumes, centenas de ferramentas e joias. 
 
Mesmo diante do flagrante, criminoso que invadiu lojas para furtar é ouvido e liberado. (Foto: Portal O Norte)
 
A Polícia Militar também teve acesso a vídeos que mostram o criminoso invadindo comércios. 
 
A PM informou que Edilon já é conhecido pela prática de furtos e roubos. Preso em flagrante, ele foi conduzido para a delegacia mas acabou liberado após ser ouvido e assinado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e deve responder pelos crimes em liberdade.
 
Já os produtos foram apreendidos e devem passar por perícia para posteriormente serem devolvidos aos seus legítimos donos.