Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de armar emboscada para matar pescador no TO é preso em Goiás

06 novembro 2020 - 14h10Por Redação

Um homem de 47 anos foi preso, nesta quinta-feira (05), no Goiás por homicídio ocorrido em Caseara, na região centro-oeste do estado.

O crime aconteceu no dia 28 de junho e teria sido planejado, onde o suspeito fez uma emboscada próximo ao Lago Casé e executou a vítima, um pescador, com um tiro no tórax. O homem foi socorrido no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito e o comparsa foram espontaneamente a delegacia, onde negaram participação no crime. Eles apresentaram um álibi, mas a polícia comprovou que as informações eram falsas. Devido a isso, o indivíduo fugiu da cidade após a expedição de mandados de busca e apreensão. O parceiro foi preso preventivamente.

Segundo o delegado responsável, Antônio Onofre, motivo do crime seria a disputa por terras propícias à extração de madeira no Pará.

A captura aconteceu em uma ação conjunta com a Polícia do Goiás, que realizou a abordagem do foragido na cidade de Nerópolis. A Operação recebeu o nome de “Óbulo de Caronte”.

O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida, onde está a disposição da justiça tocantinense, aguardando transferência.

 

AO VIVO