Palmas
27º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
FEIRINHA

Suspeito é preso com TV furtada, pneus, rodas, droga e dinheiro

18 setembro 2019 - 09h38Por Redação

Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (18), em Araguaína, Norte do Estado com droga, dinheiro e produtos de origem duvidosa.

O flagrante aconteceu na região da Feirinha. Osa militares faziam patrulhamento de rotina quando perceberam um grupo suspeito em torno de um veículo palio Wekend de cor vermelha e quando se aproximou os indivíduos se afastaram, um deles entrou no carro e tentava sair quando foi abordado pelos policiais. 

Nas buscas no interior do veículo, os PMs encontraram 01 TV de led 32 polegadas furtada durante a madrugada em uma residência do setor Santa Terezinha, e ainda  04 rodas de liga leve, 03 pneus aro 16 e R$ 232,00 em dinheiro, além de 01 pedra de crack.

O suspeito identificado como, Janes Sobral do Nascimento, foi preso em flagrante e encaminhado junto com os produtos e dinheiro apreendido para a Delegacia de Plantão. 

A polícia identificou o dono do aparelho de TV que apresentou a devida nota fiscal do bem comprovando que o mesmo foi furtado de sua casa. 

Segundo a PM o rapaz preso já tem várias passagens pela polícia. Janes foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.