Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
FLAGRANTE

Traficantes são presos em frente à "boca de fumo" em cidade do interior

07 outubro 2021 - 16h54Por Ascom 5ª BPM

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 06, dois homens, 38 e 19 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Brejinho de Nazaré. Em posse dos indivíduos, foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha, três pacotes de sacos para embalar a droga, dois rolos de papel filme, cento e um reais e cinquenta centavos (R$ 101,50) em espécie e dois aparelhos celulares.

A prisão foi realizada pela Equipe de Força Tática  do 5º Batalhão da PM, em frente a uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas no Setor Central da cidade de Brejinho. Durante patrulhamento tático, a equipe avistou os indivíduos em atitudes suspeitas, momento em que um dos envolvidos tentou fugir do local, sendo contido pelos militares, que procederam na abordagem e buscas pessoais.

Na mochila de um dos suspeitos, os policiais localizaram aproximadamente 100 gramas de substância análoga à maconha, três pacotes de sacos para embalar a droga, dois rolos de papel filme, cento e um reais e cinquenta centavos (R$ 101,50) em espécie e dois aparelhos celulares.

De acordo com informações, o homem de 38 anos  já é conhecido da PM por tráfico de drogas. Os indivíduos e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes, para as providências legais cabíveis.