Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
EM ARAGUAÍNA

Triângulo amoroso termina com um homem esfaqueado nesta madrugada

21 outubro 2020 - 09h09Por Redação

Uma briga por causa de mulher terminou com um homem esfaqueado nesta madrugada (21), em Araguaína no Norte do Tocantins.

A ocorrência aconteceu por volta das 01h40 na avenida 13 de Maio do setor Rodoviário, quando um homem foi atingido por dois golpes de faca, sendo um na cabeça e outro nas costas. 

A vítima que não teve o nome divulgado, é morador de rua e foi encontrada por populares quando estava caída no chão ao lado de sua bicicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem ferido, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A Polícia Militar também esteve no local. À equipe, a vítima indicou a provável localização onde o agressor poderia estar escondido. Os militares foram até o local, uma casa abandonada na Rua Tomaz Batista também no Setor Rodoviário.

O autor, que foi encontrado ainda com a camiseta manchada de sangue, confessou o crime que teria sido motivado por ciúmes, pois sua companheira teria se envolvido com o homem que foi ferido. 

O agressor que também é morador de rua, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e liberado após ser ouvido.