Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º
EM ARAGUAÍNA

Valentão armado atira pra intimidar vítimas e vai parar na delegacia

13 outubro 2021 - 16h07

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira,12, na Zona Rural em Araguaína, um homem, 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo após o suspeito realizar disparo de arma de fogo em ato intimidatório. Com o suspeito foram localizados: uma espingarda, calibre 32 e quatro munições intactas de mesmo calibre.

Após acionada a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado e se deparou com as vítimas, dois homens de 52 e 57 anos, os quais indicaram a guarnição o local do fato, onde foram encontrados dois estojos deflagrados de munição calibre 32. Os solicitantes alegavam que um homem havia realizado disparos com uma arma de fogo na intenção de intimidá-los.

Em seguida, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações e localizaram o suposto autor dos disparos, um homem de 43 anos, portando a respectiva arma de fogo, uma espingarda, calibre 32. Durante abordagem pessoal, foram localizadas com o suspeito, quatro munições intactas, sendo que ele alegou ter efetuado os disparos porque avistou dois homens retirando estacas de uma propriedade que, segundo o suspeito, era de propriedade dele, e por isso justificou o fato como defesa de seu direito de propriedade.

Diante dos fatos, o suspeito, as vítimas, a arma de fogo e as munições foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.