Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
LUTO!

Vereador morre vítima de um grave acidente na noite deste sábado

26 abril 2020 - 09h22Por Redação

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desse sábado (25), tirou a vida de um vereador da cidade de Monte do Carmo no Tocantins, região central do Estado. 

Filadélfio Rodrigues Oliveira morreu aos 45 anos, quando cumpria seu 3° mandato consecutivo de parlamentar no município. Ainda não há detalhes sobre o acidente. 

Em nota de pesar, o vice-governador Wanderlei Barbosa e seu filho, o deputado estadual, Léo Barbosa, lamentaram o falecimento de Filadélfio. 


Nota de pesar

Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do vereador e amigo Filadélfio Rodrigues Oliveira, 45 anos, do município de Monte do Carmo, região central do Tocantins, ocorrida no início da noite desse sábado, 25.

Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador e era filiado no Partido Republicano. Ele deixa esposa e três filhos.

Com uma história vivida em Monte do Carmo, deixa um legado marcado pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino.

Neste momento de dor e pesar, manifesto meus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins


Recebo com grande pesar a notícia do falecimento do amigo e companheiro na vida política Filadélfio Rodrigues Oliveira, vereador da cidade de Monte do Carmo, que foi vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (25).

Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador, tinha 45 anos de idade e parte deixando um histórico de excelente trabalho prestado ao município de Monte do Carmo.

Neste momento de dor manifesto meus pêsames e rogo a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de todos os familiares e amigos, em especial a sua esposa e filhos.

Léo Barbosa
Deputado estadual