Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
ELEIÇÕES 2020

Rérisson assume liderança do Podemos em Araguaína e garante: "Aqui não tem traição!"

05 março 2020 - 19h55Por Redação

O suplente de deputado estadual, delegado Rérisson Macedo assumirá o comando municipal do Podemos em Araguaína. O anúncio foi feito durante uma reunião com lideranças que aconteceu na noite de ontem (04), na chácara do ex-deputado estadual, Raimundo Palito, que é um dos coordenadores políticos da base do prefeito Ronaldo Dimas, líder estadual da sigla. 

Reunião aconteceu na chácara do Pailito. (Foto: Divulgação) 

A missão do delegado Rérisson [como é popularmente conhecido], é fortalecer o partido no município dialogando com os pré-candidatos e outros dirigentes partidários que integram a base de apoio do prefeito de Araguaína. O agora líder municipal do Podemos destacou que o objetivo é buscar mecanismos para que todos os pré-candidatos possam disputar as eleições de forma equilibrada e possam concorrer em pé de igualdade, visando eleger o maior número possível de vereadores na nova composição da Câmara Municipal, para legislatura 2021/2024 e acrescentou: "Recebo a missão com muita alegria e gratidão pela confiaça do prefeito  para esta grande responsabilidade de estar à frente do Podemos em Araguaína".

Rérisson garantiu que a palavra de ordem do grupo é AGREGAR: "No Podemos não há traição, rasteiras ou jogo sujo com quem quer que seja. Somos adeptos ao diálogo franco e aberto, olho no olho, com a verdade sempre à nossa frente. Assim conquistamos vários companheiros que já se filiaram ao partido e mais que nunca, estamos prontos para dialogar e recepcionar vários outros líderes que somarão muito ao partido nas eleições que se aproximam".

Ainda sobre a reunião, Rérisson ressaltou que as lideranças presentes reconheceram Wagner Rodrigues como a pessoal com perfil ideal, técnico, ético e moral para assumir a candidatura oficial a prefeito no grupo de Ronaldo Dimas e sobre ele ser apontado como nome forte para compor a chapa como vice declarou: "Não tem nada certo, o que existe são conversações na busca do entendimento, onde já disse que estou pronto para contribuir, portanto, meu nome está à disposição ao que se fizer necessário para que vençamos as eleições".