Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
EX-AMIGOS

Anavitória desabafa ao revelar que Tiago Iorc estaria atrapalhando projeto musical do Duo

13 junho 2020 - 09h55Por Redação

A cantora Ana Clara Caetano do duo tocantinense Anavitória, revelou durante uma live realizada nessa sexta-feira (12), que o ex-amigo e também cantor Tiacgo Iorc proibiu elas de regravarem a música Trevo (Tu), que compuseram juntos. 

As cantoras Ana Clara e Vitória interromperam a live de ontem em comemoração ao dia dos namorados para lamentar o fato. Elas cantaram boa parte do repertório, mas o destaque foi para “Trevo”, junto com o desabafo.

“Trevo (Tu)”, de 2016, foi o primeiro sucesso da dupla por todo o Brasil. Foi lançada em uma parceria com Tiago Iorc, que também colaborou na composição. Na época, elas dividiam o mesmo empresário, Felipe Simas. Agora, o cantor rompeu relações tanto com as cantoras quanto com Simas e enfrenta briga na Justiça.

Anavitória pede para fazer uma regravação da música, na versão que elas tinham antes do Tiago Iorc, mas o cantor não permite. Na live, Ana Caetano praticamente chorou fazendo um apelo, mesmo sem citar nomes:

E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo ela não é mais minha é do mundo e me dói muito isso acontecer…mas eu espero que essa música nunca seja interrompida…e eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração, com todo meu amor…”, desabafou Ana Clara. 

Depois do desabafo de Ana Clara, o assunto chegou a virar um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (13) no Brasil, onde milhares de usuários twittaram a favor das cantoras e criticaram a postura de Tiago Iorc. Uma das hashtags mais utilizadas para isso classifica o cantor como "Narcisista".