Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
FIM DE ANO

Tradicional queima de fogos no Réveillon da Via Lago será de 14 minutos

31 dezembro 2019 - 07h11

A tradicional queima de fogos no Réveillon do maior cartão postal de Araguaína, a Via Lago, será de 14 minutos este ano. O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao ano de 2020, terá início à meia-noite na ilha formada no meio do Lago Azul.

De acordo com o secretário executivo da Cultura e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a queima de fogos no local atraia um público maior que em 2018, de mais de 10 mil pessoas. A programação terá início às 18 horas do dia 31 e seguirá até 1 hora do dia 1º, com animação do DJ Pepeu.

Organização

O público que esperará 2020 na Via Lago terá praça de alimentação e a Feira de Arte e Talento. A estrutura do local contará ainda com banheiros químicos, palco, som e iluminação.

“A queima de fogos sobre o Lago Azul já virou tradição na cidade e as famílias lotam o espaço com mesas, cadeiras e estruturas de ceias”, comentou o secretário municipal da Cultura e Lazer, José da Guia.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT), Bombeiros Civis e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região.

Programação

18h – Dj Pepeu

 00h – Queima de fogos;

00h15 – Dj Pepeu.