Menu
Busca domingo, 20 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
21ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde
COLUNA

Vitrine Cultural

Abertas as inscrições para Cursos de Fotografia

06 janeiro 2011 - 18h52

Os interessados em aprender as técnicas básicas, e regras da fotografia, bem como, aprender a utilizar os recursos da máquina fotográfica, estão abertas as inscrições para o Curso Profissionalizante Básico e Avançado de Fotografia, ministrado pelo fotojornalista e professor Thenes Pinto, no Centro de Criatividade do Espaço Cultural.

O curso que tem a duração de seis meses ensina passo a passo todas as técnicas importantes e necessárias para que o aluno possa tirar fotos profissionais, usando a composição adequada, além de tirar o melhor proveito dos recursos da câmera. O curso aborda composição, enquadramento, resolução, armazenamento, flash, acessórios, entre outros temas, em aulas teóricas e práticas.

As aulas que tem a duração de uma hora acontecem duas vezes na semana, na quarta-feira no período da noite às 19h, e no sábado no período da tarde a partir das 14h. O custo da mensalidade é de R$ 150,00 e as inscrições podem ser feita de 15 a 30 de janeiro pela internet através do endereço eletrônico: www.otocantinseassim.com.br/cadastro, ou pelos telefones (63-9233-6789/8419-9901) O pagamento da taxa será efetuado no ato da matrícula.

Oficina Básica de Fotografia
Também estão abertas as inscrições para a Oficina Básica de Fotografia, um curso rápido com a duração de um dia, direcionado para as pessoas que desejam conhecer apenas o básico da fotografia. A oficina será realizada também pelo fotojornalista Thenes Pinto no dia 15 de janeiro no Thetro Fernanda Montenegro, Espaço Cultural em Palmas,

A inscrição custa R$ 100,00 e pode ser feita também pela internet no site e pelos telefones citados acima. A Oficina acontece das 8h às 11h e das 15h às 18h. O público alvo para ambos os cursos e na faixa etária de 10 anos de idade em diante.

Fotojornalista Thenes Pinto
O renomado fotojornalista Thenes Pinto que atua no Tocantins há 20 anos, trabalha como professor no Centro de Criatividade do Espaço Cultural, há 13 anos, dando aulas de curso profissionalizante de fotografia. Thenes já formou mais de 700 alunos, onde hoje alguns já atuam como profissionais em diversas áreas do fotojornalismo e de assessorias de comunicação. Maiores informações sobre o curso podem ser vistas no sit www.cbadafotografia.com.br.

 

AO VIVO