Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
30º
EM PALMAS

Após novo decreto, empresa se manifesta sobre shows nacionais agendados para Palmas

12 janeiro 2022 - 10h04Por Redação

Com a alta nos casos de Covid e Influenza sendo registrados nos últimos dias no Tocantins, a prefeitura de Palmas se posicionou comunicando a suspensão de realização de eventos em locais públicos. Mas pelos menos dois grandes shows com atrações nacionais estão marcados para serem realizados nos próximos dias na capital. A empresa organizadora dos eventos se manifestou sobre o assunto. 

De acordo com a Diversões Entretenimento, continua confirmada a realização do show da dupla Maiara & Maraísa prevista para acontecer neste final de semana, sábado (15). A empresa destaca que o evento acontecerá em um espaço privado e garante que seguirá todos os protocolos decretados pelo município relacionados à pandemia. 

A Diversões Entretenimento também confirmou que manterá a data do show do dia 18 de fevereiro que terá as atrações nacionais: João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. O evento estava previsto para ser realizado na Praça dos Girassóis, contudo, diante da nova medida anunciada pela prefeita Cinthia Ribeiro, a empresa explica que o novo local de apresentações será divulgado nos próximos dias.